terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Relatório de viagem (1)

Voltando da viagem. Fim da tarde de natal. Sol e chuva. (Casamento de viúva ). Ouve- se um pequeno diálogo:
- Nossa, como as coisas passam rápido...
- Não olhe para elas, senão você se sentirá mal.
- Já estou me sentindo mal... Saudade, arrependimento... Como tudo isso dói.
- Apenas continue olhando pra frente.
- Se eu não me sentisse mal, será que haveria outra pessoa aqui no meu lugar?
- Todo mundo também sofre com isso.
- " Mesmo as àrvores que são deixadas pra trás sem nem se despedir de todos que passam apressados por estas estradas? "

Olhando as àrvores uma pontinha de pena surgiu. Como é bom podermos nos comunicar livremente. Embora mesmo assim ainda eu não consiga fazer você perceber o quanto é importante pra mim. Ou talvez não. Dúvida no ar. Falta de comunicação.

Sem sinal...

Nenhum comentário: