quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Escapismos.

Eu nem sei se isso existe em português, mas em inglês significa "passatempo ou atividade para esquecer do estresse ou um evento triste". E eu adoro essa palavra, um de meus escapismos é passar esmalte, inventar cores, comprar novas cores, decorar cores, conhecer marcas, é um bom hobby. Outro é costurar, adoro costurar, seja na mão ou à máquina, é muito bom. Outro é desenhar, estou tentando melhorar meus traços e criar roupas mais originais, falando nisso sobe aquela antiga meta, eu já fiz 41 de 50 desenhos, acho que dá tempo de eu fazer os 50 antes das aulas.

Ouvindo: nada.
Pensando: como é bom estar sem aparelho...
Sentindo: Sono, é de manhã ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, eu li seus posts todos agora, desde o "há quanto tempo" ~ tava esperando voce entrar e tals, mas vc nem entrava. cheguei a ficar por um tempo com o subnick "where's paki", que a gente tinha 'combinado' de se encontrar no msn mais tarde naquele dia. mas agora eu sei, e aaahn. porque vc não baixa os negocios, tipo msn e tals? uma vez aconteceu isso, de ter que formatar tudo. hoje eu já tomo mais cuidado e de tempos em tempos eu gravo tudo em CD/DVD. por que não começa a fazer isso também? sabe, o que vc pode fazer é.. recomeçar, só isso. quem sabe ser mais cautelosa em relação ao seu irmão e tals, também. e não sabia que você tava colecionando chobits. eu li um pouquinho e dpois parei. mostre-me um pouco dos seus 50 desenhos, paki *-* e ah, quando minhas amigas vieram aqui eu mostrei os seus presentinhos, elas acharam muito fofo ~ meus amigos também~ EU também *-*

e você tirou o aparelho?? *-* nossa, eu vou morrer quando isso acontecer x3 bom, eu tenho passado as férias com a minha prima, agora que ela veio. no carnaaval quem sabe eu viaje. mais tarde te ligo para ... você sabe o quê. 8) tentarei fazer você não passar o aniversário com somente uma amiga, pelo menos por alguns minutos. beijo, paki. :* qualquer dia entra numa lanhouse pra a gente conversar, eoiaheaio x3