sábado, 9 de fevereiro de 2008

Meguriaeta kiseki.

O milagre de termos nos encontrado por acaso é mesmo incrível, seja por em meio a vários blogs eu ter encontrado vocês, ou por entre várias pessoas serem vocês as que formam o ahps, ou por eu ter vindo justo para esta cidade quando meu pai poderia ter escolhido qualquer uma para ele trabalhar, ou eu ter continuado aqui, em vez de ir para Sorocaba na quinta-série, se fosse assim talvez eu nem teria conhecido pessoas tão boas que ligam para mim depois do almoço para saber como foi meu primeiro dia de aula. E eu imagino como seria "se", ou se existe uma pessoa que seja como eu mas que seguiu um caminho diferente, como será que ela está? Será que existe mesmo três pessoas muito parecidas no mundo? Bem, fisicamente, existem várias como eu.

Ouvindo: Meguriaeta kiseki - Antic café. No último show do Bou, os discursos dos membros da banda foram lindos, embora houvessem mais lágrimas que palavras.

2 comentários:

Debora disse...

que post bonito. o_o
às vezes eu também paro pra pensar nesse tipo de coisa, 'se eu tivesse feito daquele jeito, como teria sido?', mas logo paro porque pensar nisso nem adianta nada né '(:

- por que o bou saiu do an café?

quando eu for pra ourinhos quero ver o pih ao vivo e dar comida na boca dele, viu? a cami tem uma calopsita, mas acho que ela não gosta de mim >D uiaaa! teclado é legal *-* gosto mais de piano, mas teclado é lindo x3 adoro violino também, a sheez ta pensando em fazer.
e só depois eu entendi esse "hpsa - harry potter s.a."; fiquei olhando e pensei "q. harry potter senhor dos anéis? hããã?" oihaoieioehoia!

ah sério que nasceram no seu colégio? plantões ou reforço? :T aqui no meu, pelo menos na oitava série, era reforço de mat/port/matéria que seria a prova de sábado. maseu nunca fiz, tem que pagar uns 100 e pouco, mó carinho.

sai muita gente na oitava? vish, eu conheço só duas pessoas que vão mudar de colégio da minha sala.. :T AOEHAOIEAOHEOI dar uma volta no cemitério, é mó medonho, nunca fui pra lá.

tchau paki ;*

Debora disse...

paki, volte à vida.