sexta-feira, 30 de maio de 2008

Elevador.

Din- dong.
Hoje estaremos visitando o prédio "Ana' s heart". Para a segurança de vocês ficaremos dentro do elevador. Por favor, não insistam para sair até o fim do passeio. Aqui na recepção, somos bem simpáticos, receptivos, amigáveis, às vezes até falsos. Nossas portas estão sempre abertas.
Aqui no primeiro andar mora a família dela, é uma área bem quente, aconchegante.
No segundo andar tem os amigos, é meio apertado, parece que cada dia está mais cheio, mas não se preocupem, sempre cabe mais um. Tem gente aqui desde o maternal até o colegial. É sempre uma bagunça, às vezes tem discussões, mas todos se gostam muito aqui...
No andar acima, terceiro, estão os animais de estimação dela. A Mili, o Plot, e um peixinho que morreu há muito tempo mas ninguém consegue tirá-lo daqui, a propósito, foi o primeiro a chegar.
Quarto andar. Dois garotos: Augusto e João, os amores dela. Ela diz que já esqueceu-os, mas eles sempre voltam pra cá.
Quinto andar. Vocês conseguem ouvi-la chorar no fim do corredor? Esse vazio ainda ecoa os lamentos e revela seus medos.
Sexto andar, parece mais um consultório médico... A Ana quer ser pediatra, seu sonho de menina é ajudar as pessoas.
Sétimo andar. Coloquem os óculos escuros, aqui temos o melhor dela, é tudo tão brilhante que mesmo com óculos só vemos uma forte luz branca. Lindo, não?
E o andar de cima nem iremos pois desde sempre nunca foi aberto. Possui grossas correntes, diversos cadeados, e sempre que os choros do quinto andar aumentam aparece um novo cadeado para o oitavo andar. Será que um dia poderemos abri-lo?
Esperamos que tenham gostado do passeio e agradecêmos a visita. Somos sempre receptivos à novas visitas, se quiser dar um "alô" pra Ana, fique à vontade porque sempre tem espaço pra mais alguém, no segundo andar.

Nenhum comentário: