sábado, 21 de junho de 2008

Monochrome

Um raio de luz atravessa os cacos de vidro pelo chão. "Menos um copo." E ela começa a recolher os cacos, transparentes e quase invisíveis em sua pequenez. Vestia roupas brancas, afinal, era apenas o segundo dia do ano, e ainda nem se trocara das roupas do reveillon. Estava em sua cozinha, alva também. "Ai!" Contrastando com a brancura do cômodo e de suas roupas, escorreu um filete vermelho por seu pulso pálido. Apressadamente ela pega um ban-aid, cor de nuvem e com aroma de aloe-vera. "Tão calmante..." E cai num sono profundo. Um sonho sem fundo. Onde tudo parece uma coisa só, monocromático. Não há ninguém, não se ouve som. "Será que, na verdade, nem eu existo?"



4 comentários:

Ana disse...

Hey paki...
=)
eu vou escrever mutio aqui agora, então preste atenção ok :)
Todos temos nossa época ruim, nossa fase de dificuldade, nossos problemas e tudo mais sabe? As vezes é díficil, ás vezes a gent se sente perdida, frustrada, chateada. Como se tudo que nós tentássemos não valesse nada, tudo o que nós fizéssemos desse errado ou como se nós mesmo já não nos reconhecessemos mais.
Né paki, você é super esforçada, uma ótima aluna e muito mais. Eu tenho certeza que é só uma fase, uma epoca porque você está muito sobrecarregada. Você é uma otima aluna ainda, mais muito mais do que isso: uma otima pessoa, uma otima amiga, deve ser uma otima filha e assim vai.
Hein paki, tenho certeza que as suas notas deve ser algum reflexo tipico de cansaço, de estar sobrecarregada. De vez em quando, tira um momento do seu dia só pra você fazer nada. Nem que seja quinze minutos: isso não mata ninguém, garanto pra você. E uma nota ruim não vai fazer você não passar no vestibular, ou você perder a sua chance de virar algo na vida e se transformar em gari. Claro que não, uma nota ruim só vai te fazer querer melhorar e é isso.

Aqui paki, minhas notas tbm não tão boas: tirei 5 em fisica vvalendo 15 e 3 em mat valendo 20. Mas sabe, eu fiquei mto p da vida, mas eu sei que eu tinah algo errado, algo na minha rotina que estava errada. Então eu estou tentando consertar, tentando arrumar e me esforçar mais.

Eu tenho certeza que você vai voltar as notas que tirava, e que isso é só uma fase...

Imagina como a vida seria chata se de vez em quando não aparecesse um desafio pra gente? :)

eu confio em vc, vai dar tudo certo =)

marina; disse...

ai gente, depois do comentário da ana o meu pode até ser desconsiderado. HUASUHASHU @_@

Paki, só pra te falar que te amo muito, viu? Entra no msn! Estamos de férias, afinal ;D

Te amo muito!

marina; disse...

Paki, to indo viajar, e nem deu pra falar direito com você ._. To com saudade e te amo muito, viu? feliz férias!:D

Debora disse...

paki, cadê você?

sumida, estou com saudades.