domingo, 13 de julho de 2008

Um sonho.

Debaixo de um sol escaldante do meio dia eu voltava do colégio. Sozinha. "Ei, menina, tem uma aranha no seu cabelo, acho que caiu da àrvore." Um garoto de bicicleta gritou para mim. E era verdade, uma aranha estava sob minha cabeça e eu rapidamente joguei- a ao chão, continuando meu caminho logo em seguida. Casa. Caminho para a aula de inglês, passando por baixo da mesma àrvore. "Ow, uma aranha caiu no seu cabelo." Um garoto de boné gritou. E eu novamente tirei-a de lá e continuei andando. Voltando do inglês. Árvore de novo. "Ah, uma aranha no seu cabelo, deixa que eu tiro." E o garoto de cabelos castanhos tirou-a de lá pra mim e continuou andando comigo até a minha casa.



Alguém sabe o que significa esse sonho repetitivo e cheio de aranhas? @_@

Nenhum comentário: