sexta-feira, 5 de junho de 2009

2.2%

E finalmente descobri
a origem de meus problemas:
é a falta que você faz aqui
é a contenção dos meus poemas.

Um comentário:

deh disse...

paki, desculpa mesmo não ter falado com vocês hoje! era aniversário da cami a noite, e eu acabei não podendo falar, pq tava fazendo video/depoimento/cesta e pá ;x eu queria muito ter falado com vcs, estou morrendo de saudades, princiaplmetne de vc, que falo mega pouco ._.
vc ficou sabendo do anglo? agora ta bem mais facil né! a maioria dos ex. são do caderno de ex., muito facil *-* ce vaif azer o novo enem lá, amanhã? boa prova, se o fizer :) mais tarde eu faço tbm, mas vou viajar! te falei né?
amanhã as 11:00 eu saio :D e volto na terça!
são 01 da manhã e eu ainda não fiz as malas, não me depilei, e tenho coisas do colegio pra entregar ;D YES! UAHEUAHEUAHEUH

bom, paki *-* eu achei um site e guardei pq achei a sua cara! um dia eu ainda tento fazer alguma presilha, sei lá *-* http://mamae-eu-quero.blogspot.com faz vc tb *-*
paki, te amo *-* desculpa por hoje, viu.