quinta-feira, 12 de novembro de 2009

4.8%

Pego o celular, ensaio discar teu número, imagino como vais me atender,
se vais demorar, se vais ficar feliz, se vais reconhecer minha voz, se vais contar-me das novidades, se ainda tens o mesmo toque de celular, se vais me perdoar por nunca mais te ligar, se fizeste novos amigos, se vais prometer que me liga outro dia desses, se anda fazendo muito sol por aí, se vais perguntar-me dos meus problemas miúdos, se vais lembrar-te de nossas promessas antigas, se vais chamar-me para te fazer uma visita, se vais rir com aquela tua voz macia, se vais ficar pensativa ao telefone (silêncio) como outrora fazia, se cresceste, se engordaste, se ainda gostas de mim...



Ah, como faz falta o teu olhar amigo.
Quero tanto falar-te! Mas não consigo...
E já é tão tarde, meu amor, ainda há tempo?

Nenhum comentário: