sábado, 18 de agosto de 2007

Mudar

Eu tenho medo de mudanças. Mudança de escola, amigos, tempos, vida. Gostando ou não as coisas, infelizmente e muito poucas vezes felizmente mudam. Logo hoje em dia, que tudo tem que ser tão programado, a organização é essencial e o tempo é insuficiente, uma mudança e pronto, uma avalanche de mudanças vão ocorrendo, assim como com uma trovejada começa uma terrível tempestade. Rotina é uma coisa tão monótona, mas mesmo assim eu gosto, dá segurança, adoro poder saber que depois da aula de inglês eu vou poder ver minha amiga, conversar com ela, matar saudades, nem que sejam só duas vezes por semana. Me dá medo imaginar que um dia, se ela não for mais me ver, eu não tenha coragem de ir lá vê- la e acabe a amizade, assim como muitas outras que já acabaram. É muito triste quando algo acaba, desde uma amizade a uma barra de chocolate. Eu não acho justo que "tudo que é bom dure pouco". Mas fazer o que, se sou apenas um suspiro abafado pelas várias vozes no mundo. Por que eu estou pensando tanto nisso? Por que estou para decididir sobre uma mudança e prr mais que eu passe horas, dias pensando não me decido, e o momento da mudança está cada vez mais próximo. O que eu vou fazer?

5 comentários:

Anônimo disse...

Japa!
que saudades de vc!!!
nem lembra mais de mim (buáá)
que lindo o post
o Blog tah uma fofura =D
TE AMO

beijos

Ana disse...

Paki:
vou te dizer algo que eu ouvi no primeiro episódio daquele desenho Doug, que passa na nickelodeon sabe? A irmã dele disse assim:
"A vida muda. Nós não somos pedras."
Aquilo ficou guardada na minha cabeça desde os 5 ou 6 anos. Talvez fosse para eu te dizer agora. Eu também amo a rotina, mas temos que admitir que sem as surpresa, a vida ficaria um saco.

E não adianta. Amizades verdadeiras simplesmente NÃO acabam. Só que poucos tiveram a sorte de sentir para comprovar.

Por mais que nos afastemos, tenho você no meu coração, junto com outras letrinhas ^^

Beijos!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

*flood* Paki
postei no meu blog, eu comentei seu post. Se puder ler ^______________________________________________________^

Debora disse...

paaaki. trocou de lay? ficou bonitinho esse, bem gay. HAOEOE x3

respondendo seu comentario... brigada pelas palavras x3 vc foi bem na prova lá, falando nisso? eu fui. acho... quer dizer, não ficou nenhuma questão sem eu saber resolver, mas deu vontade de marcar duas questões em algumas... teve aquela lá de coisa fisica e coisa quimica, eu devo ter errado ;_; e do grafico de pizza eu tbm errei.. ~ uahauha todo mundo lovelove? #) ah.. sei lá, é o vinicius 83 eu gostava dele há dois anos atras e digamos que.. er, não consegui esquece-lo 8) *boba* >D
brigada por dizer que tem orgulho de mim x3 eu também tenho bastante orgulho de ser sua amiga ta? >3
brigada pelas palavras, melhorei bastante x333

bom, agora respondendo ao seu post do blog... ah.. é o que eu comentei no blog da shichan x3 houveram mudanças durante esses 2 anos que a gente se conheceu, né? a responsabilidade ficou em primeiro lugar, as 'cabeças vao rolar' ficaram em segundo plano... mas nem por isso a gente deixou de se falar, né? x3 e nem deixou de se gostar menos!
as mudanças são necessarias, e as vezes podem até ser boas x3 se for ruim, é só a gente dar um jeito x3 afinal, amigso são pra isso né?
se vc quiser conversar comigo sobre isso depois... eu to a disposição, ta? x3

te amo muito x3
beijo :*