sábado, 6 de setembro de 2008

Ao menos uma vez.

Pensei. E logo comecei a imaginar a sua reação. Eu te conheço à tanto tempo, não é? Eu sei que iria abrir aquele sorriso e mais que depressa me abraçar. E lá estava você, sentada bem ao meu lado, chorando. Você não queria, mas o destino é mal com as pessoas, sim, ele é. Quem iria dizer que isto iria acontecer? E eu preso aos meus devaneios, imaginando como seria se eu dissesse isso. Como você talvez pararia de chorar, como você talvez se alegrasse, como você estava bonita mesmo estando triste. E chorando. Então você se levantou e foi embora, eu não me lembro bem. Como será que foi mesmo? E nunca mais voltamos a nos ver. Onde será que você anda agora? O que será que está fazendo neste momento? Eu só queria ter tido a chance de dizer "eu te amo", mas já era tarde de mais. E novamente voltei a imaginar como teria sido se eu tivesse dito isso, como você ficaria alegre, como você não iria embora, como nós teríamos sido felizes.

Nenhum comentário: