quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Medo

Hoje revi meu caderno de recordações, meu, têm escritos de 2001 lá. Amigos que nunca mais vi. "Amigos que nunca mais vi"? Isso existe? Será que é amigo mesmo? Como é que pode. E se nesses 7 anos sem os ver, sem querer, esbarrei neles e nem os reconheci? E se os visse de novo? Não seria a mesma coisa. Tenho saudades, do que passou. Dei pela falta de uma amiga naquele caderno, por que será que ela não está lá? E hoje pedi às minhas amigas que escrevessem para mim. Uma me chamou de "rokera", a outra me fez um poema em espanhol, e a outra uma carta em japonês. Nela dizia como foi bom nossa amizade, mesmo que no ano passado não pudéssemos nos ver muito, nesse ano pudemos nos falar todos os dias, falar, rir, brincar. Mas no ano que vem, só teremos as lembranças pra guardar com carinho. E nisso, o medo do ano que vem. Eu já senti isso, o medo do abandono, ficar pra trás. "O que serei de mim sem você?" alguém me disse. E eu simplesmente fiquei em silêncio, fazendo-me a mesma pergunta. E ultimamente tenho crises de saudades, olho fotos, revejo cadernos, bilhetes. Ando desesperada atrás de fotos novas, mais lembranças. Não me deixe sozinha.

Nenhum comentário: