domingo, 23 de setembro de 2007

Chorar.

É tão vergonhoso mostrar as fraquezas para os outros. Chorar pelo amor perdido. Pelo fracasso realizado. Pela saudade de alguém querido. Por um simples machucado. Queremos sempre ser fortes, poder superar as dificuldades para pdoer seguir em frente. É a vida. Embora muitos se aproveitam das lágrimas, e com suas lágrimas tentam obter o que desejam, manipulando as pessoas. Esses sim fracos, fortes são os que têm a coragem de chorar, sem esconder seus sentimentos. Porque chorar é um bom remédio, melhor ainda poder chorar sozinho, afogando suas mágoas, tirando aquele peso do peito. Mas o que fazer quando de repente elas começam a brotar de seus olhos, numa hora muito inapropriada? Simles. De um sorriso bem grande, daqueles de afinar os olhos e diga que está chorando de alegria ♡

2 comentários:

Anônimo disse...

o-o que legal seu post. antes eu odiava chorar. não chorava por nada nesse mundo.

agora não o-o eu choro sempre e não me reprimo por isso. me reprimo quando tem alguém vendo eu chorar, mas, como voce disse no post e como a gente ja conversou sobre isso uma vez, eu sempre tento sorrir e dizer que ta tudo bem x3

paki, seu ava ´ta muito fofo. x3

marina; disse...

Nossa Paki. Amei. Principalmente a parte do "esses sim fracos, fortes são os que têm a coragem de chorar, sem esconder seus sentimentos".

Quando você está triste, faz bem chorar. Chorar é a igual a rir: melhor para fora do que para dentro. Melhor dar gargalhada do que guardar isso para você. Melhor chorar e jogar a magoa embora do que guarda-la dentro de você.

Sei lá.

Mas se estiver com vontade de chorar por algum motivo triste, pode contar com a gente. Chorar quando está triste é ótimo, mas melhor do que isso é não estar triste.

Muito bom mesmo, Paki!! Tinahmo muito!!:***