quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Meu lugar para pertencer.

Um dia eu disse que 'quero um lugar para pertencer'. Não que eu não goste do meu lugar de agora. Mão que eu ache que eu não pertenço ou possa pertencer, ou mesmo que eu não tenha valor nesse lugar de agora. É só que eu quero um lugar pra pertencer. Nem eu mesma sei o que é isso. Uma amiga disse que o que eu quero é mais do que eu já tenho, que o que eu quero é normal de todo homem, sempre querer mais, o mundo não é o bastante. Outra amiga disse que eu já tenho meu lugar e sou necessária nele, mas mesmo que eu concorde, eu ainda penso no outro lugar, um lugar que nem eu mesma consigo imaginar mas mesmo assim ele invade minha mente. Acho que assim como uma outra amiga disse, o que eu quero é meu lugar ao sol, tudo bem que se eu ir na calçada em frente à mniha casa eu já fico num lugar com sol. E que sol. Ficar na frente de casa me dá calor. Mas não é calor físico que eu quero. Quero alguém pra ficar junto. Rir e chorar. Ser feliz. Às vezes eu já sou feliz e não sei. Como eu sou cega. O pior é que a gente só percebe mesmo o valor das coisas quando as perdemos. Quantas vezes temos que perder para aprender como ganhar?

Ouvindo: Freedom - Miyavi. É, eu parei de ouvir aquelas músicas deprimentes. E isso fez bem pra mim. Agora eu já sou feliz?

Nenhum comentário: