sábado, 1 de setembro de 2007

Liberdade.

Ser livre é de todo bom? Poder sair sem dar satisfação, agir sem consequências, falar sem pensar. Isso é liberdade? Felicidade? Ser livre é bom, não depender dos outros, mas se formos tão livres e tão independentes também não é muito bom, pessoas precisam de pessoas. Abraços confortantes, palavras amigáveis. Amigos. Amigos são os melhores tesouros que a vida nos deixa. Família também, mas amigos são amigos. Pessoas que entram em nossas vidas sem querer, diferente de um irmão ou mão que sempre estiveram ali. Não sei mais do que estou falando, que triste. Eu acho que eu sou livre, livre para fazer ou falar o que eu quiser, desde que não ofenda aos outros, mas é meio que inevitável que alguns saiam machucados. Mas o tempo é um amigo e pode curar qualquer coisa. Quanto tempo mais tenho que esperar?


Ouvindo: Cancer - My Chemical Romance.

Nenhum comentário: