domingo, 31 de agosto de 2008

Caderno.

Restam apenas algumas páginas, e nesse sentimento de fim, eu comecei a olhar o meu passado. Férias, pousada, uma amiga, meu calopsita, um cantor, uma festa a fantasia, um momento de revolta. Paro e com carinho olho para um desenho, um anjo com cabelos cacheados. Mais para frente, desenhos de alguns anos atrás, como tudo era mais fácil, não? Tortos, mas sem vergonha de serem assim. E sem realmente perceber o que eu estava fazendo, comecei a apagá-los, lentamente, um por um. Aponto um lápis e começo a desenhá-los novamente, reescrevendo o meu passado, agora com um sorriso, traços delicados e experimentados de quem já passou por muito nessa vida. Esperança no futuro. Se a sorte me sorrir, quem sabe um novo caderno? Eu vou sentir saudades.

Um comentário:

marina; disse...

aaah paki, o caderno tá acabando!! cara, cê desenha muito!! parabens por cada desenho, queria muito vê-los!!*-* lembra mesmo de levar o caderno pra eu ver quando a gente se encontrar, ok?

e post muito lindo mesmo, adorei a ideia de reescrever o passado melhorando os desenhos!!:3